Graminha para gatos, Digestive Grass funciona?

Resenha de graminha para gatos Digestive Grass

Quem tem pet em casa sabe que, geralmente, eles adoram uma grama, e, sempre que veem um cantinho verde, se esbaldam e também querem comer os “matinhos”. Às vezes isso acontece porque a alimentação do bichinho anda carente de fibras – em outros momentos, os gatos e cachorros podem enfiar o focinho na grama para induzir o vômito, caso algum alimento tenha caído mal.

Principalmente nos gatos, a grama tem a função de auxiliar o sistema digestivo, desintoxicando o fígado – vale lembrar que os bichanos são “autolimpantes”, e engolem muitos pelos durante seus banhos de língua. A graminha é 100% natural e comestível e, além disso, ainda ajuda no sistema imunológico do seu pet.

Apesar de muitas plantas poderem fazer mal aos animais, provocando reações adversas (e nada desejáveis!), incluindo intoxicações, que podem acabar sendo graves, as graminhas específicas para pets não provocam esses efeitos negativos, então, fique tranquilo quanto a oferecê-las ao seu bichinho.

Nossa experiência com a Digestive Grass

Uma das opções facilmente encontradas no mercado é a da Ipet, especialmente para gatos, que tem, dentre seus ingredientes, semente de alpiste, trigo e paiço. Ela foi desenvolvida para ajudar no combate a infecções, na cura de feridas e, como já falado aqui, na regularização do sistema intestinal dos gatinhos. 

Comprando este produto e seguindo direitinho as instruções da marca, os brotos começam a nascer rapidamente, em poucos dias, e os gatos já podem iniciar a “brincadeira comestível”, aproveitando os matinhos que brotarem, e todos os seus benefícios – que falamos anteriormente.

Aqui em casa, nós compramos e, em três dias, os primeiros brotos já começaram a surgir… Com sete dias completos, já estavam todos grandes, e o Tannat, nosso gatinho, adorou a novidade! Se você se interessou por esse produto, procure pela Graminha Ipet Green Digestive Grass Para Gatos em pet shops ou sites da sua preferência. Depois me conte o que achou!

👉 E aí, gostou desse conteúdo? Baixe nosso aplicativo para acompanhar dicas e promoções de produtos e serviços para pets e seus donos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Recent posts

Featured articles