Lançamento: Linha Cafuné.
A multinacional britânica de bens de consumo Unilever, conhecida por marcas como a de sabão em pó Omo e a de sorvetes Kibon, escolheu o Brasil para entrar em um novo e bilionário mercado: o de produtos para animais de estimação.
A nova marca, chamada Cafuné, começa com 17 produtos em três linhas: uma de cuidados com os pets (com xampus, condicionadores e lenços umedecidos), outra de higiene (com granulado sanitário e tapetinho higiênico), e uma de produtos de limpeza para a casa de quem tem mascotes (desinfetantes, limpa-pisos e detergentes para lavar utensílios como comedouros e bebedouros). Os produtos foram desenvolvidos em parceria com veterinários e usam extratos naturais, livres de parabenos, corantes ou silicones, e oferecem opções com perfume suave ou sem perfume. Contam com a certificação da ONG internacional de defesa dos animais Peta, que garante que o processo de fabricação da marca não incorre em crueldade de nenhum tipo contra os animais, de maneira direta ou indireta.
Este lançamento chegou na Petz e já está disponível no site!