4 perfis de pets que foram adotados e fazem o maior sucesso na internet

4-perfis-de-pets-que-foram-adotados-e-fazem-o-maior-sucesso-na-internet

Nos últimos anos, a internet passou a ser abrigo de diversos perfis de animais que rapidamente se tornaram famosos. Eles conquistaram milhares de seguidores com o compartilhamento das suas rotinas divertidas, diferenciadas e com conteúdos levados de uma forma leve e carismática.

Assim, rapidamente os pets que antes poderiam viver nas ruas ou em abrigos, além de conquistarem um lar também conseguiram atingir outros públicos com as suas histórias.

Os mais comuns, é claro, são os vira-latas, que são adotados ou resgatados pelos seus novos donos e rapidamente chamam a atenção pelo carisma e a mudança em suas posturas ao deixarem as ruas e as situações de abandono.

Com isso, os perfis de animais adotados cresceram muito e conquistaram os internautas a ponto de somarem milhares, e às vezes até milhões, de seguidores nas redes. Confira os mais famosos e carismáticos pets das redes sociais!

Os cães mais famosos das redes sociais

As redes sociais estão cheias de pets carismáticos e cheios de energia, que divertem os seus donos e os seguidores que conquistam com os momentos inesperados proporcionados por estes animais.

São diversos os bichos que foram adotados e agora possuem um lar e algumas até mesmo possuem uma profissão de destaque.

Cabo Oliveira

Conhecido nas redes sociais como Cabo Oliveira, o simpático cãozinho vira-lata se destacou nas redes sociais ao ser adotado por PMs do Rio de Janeiro e passou a fazer parte da rotina da corporação, se tornando o mascote da PMRJ.

Ele chegou à vida dos policiais no ano de 2018 e logo conquistou a todos. Desde então vem ganhando cada vez mais seguidores com o seu carisma, visto que ele é levado a todas as ações sociais que são desenvolvidas pelo batalhão.

Cabo Oliveira, além de ter recebido o título em questão no batalhão, ainda conta com uma farda que usa todos os dias e agora vive em meio aos policiais do 17° BPM da Ilha do Governador. Atualmente, ele soma mais de 48 mil seguidores no Instagram.

Matuê, o frentista

O carismático cãozinho caramelo, um dos mais comuns do Brasil, chegou ao posto de gasolina da cidade de Campinas sem grandes pretensões.

De acordo com o perfil, em um momento de perguntas e respostas, foi destacado que ele estava passando pela rua quando foi alimentado pelos frentistas do local.

Assim, desde então o cachorro foi ficando no estabelecimento e agora é considerado o mascote do posto, recebendo até mesmo o título de frentista. Atualmente, Matuê conta com aproximadamente 14 mil seguidores no seu perfil oficial do Instagram.

Caramelo, o cão bombeiro

Assim como os demais, Caramelo, o cão bombeiro, também foi resgatado. O cachorro foi adotado pelos bombeiros do batalhão do Catete, no Rio de Janeiro, e desde então faz parte da rotina do local. No seu perfil, é destacada a bravura (e preguiça!) do animalzinho.

Atualmente, ele soma mais de 28 mil seguidores no seu perfil no Instagram e vem conquistando a simpatia dos internautas através do seu jeito carinhoso e divertido. E, é claro, Caramelo também recebeu uma farda de acordo com a sua função no batalhão.

Yellow, a ciclista

A cachorrinha mais aventureira e carismática das redes sociais foi encontrada após ter sido abandonada em uma pista de Mountain Bike em 2017. Seu tutor, o ciclista Gabriel, a resgatou e levou para casa e agora ela faz parte da sua rotina de passeios de bike.

A aventura de Yellow com o seu tutor é constante e ela já ultrapassa mais de cinco mil quilômetros e muitas pedalas na mochila especial que Gabriel a leva nas costas. Ela conta com mais de 57 mil seguidores atualmente no seu perfil do Instagram.

Gostou deste conteúdo? Baixe nosso app e fique por dentro das novidades e promoções para o seu pet!
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Recent posts

Featured articles