- Este evento já passou.
Curso Online: Como se comportar em uma emergência? * GEPA UNISA
14 14America/Sao_Paulo junho 14America/Sao_Paulo 2021 @ 16:00 - 18:00
Free
Oi Gepet’s!
Vocês estão preparados para a nossa próxima palestra!? Lembrando que esse mês de Junho teremos palestras com a temática Emergência e intensivismo 🧡💛
A palestra será ministrada pelo Dr. Igor Pelicano.
Tema: “Como se comportar em uma emergência?”
Data: 14/06 (segunda-feira).
Horário: das 16h às 18h.
Local: Plataforma Sympla.
Lembrando que para participar da palestra é necessário se inscrever!!
O link de inscrição está disponível aqui: https://www.sympla.com.br/como-se-comportar-em-uma-emergencia__1244831
As vagas são limitadas, então não percam tempo e se inscrevam!
Também terá a emissão de certificados, mas vale lembrar que apenas para as pessoas que preencherem o formulário no dia da palestra!
Boa palestra 🧡💛
GEPA UNISA.
